top of page

Resumo do NHL All Star


O fim de semana do NHL All Star começou logo na sexta-feira, dia em que a liga anunciou os 100 melhores jogadores da história (link com o nome de todos no fim do texto).

No sábado a tarde houve um jogo comemorativo entre o Team Lemieux contra o Team Gretzky, partida contou com a participação de jogadores já aposentados e no hall da fama, jogadores que ainda atuam na liga, além da participação do cantor Justin Bieber (sim ele mesmo, ele ainda marcou um 2 pontos) e do ator Cuba Gooding Jr, a partida acabou com uma vitória por 5x3 do Team Gretzky.

No sábado a noite aconteceram os desafios de habilidades, o primeiro desafio foi o Challange Relay, desafio vencido pela Divisão Metropolitana. O segundo desafio foi o Four Line Challange, desafio vencido pela Divisão do Pacífico e, com destaque para o gol marcado pelo goleiro Mike Smith.

O terceiro desafio foi o NHL Accuracy Shooting (desafio da pontaria), desafio vencido por Sidney Crosby e pela divisão Metropolitana.

O quarto desafio foi NHL Fastest Skater (desafio da corrida), destaque para Connor McDavid, vencedor do desafio e ficou a 200 centésimos de quebrar o recorde.

O quinto desafio foi o Oscar Mayer NHL Hardest Shot (disparo mais forte), desafio vencido novamente por Shea Weber.

O sexto e último desafio foi o NHL Shootout, desafio vencido pela Divisão do Atlântico, o destaque do desafio foi o gol marcado pelo filho de Ryan Kesler. O desafio de habilidades terminou com a vitória da Divisão Metropolitana.

No domingo a tarde aconteceu o NHL All Star Game, a primeira partida da tarde foi entre as Divisões Central e Pacífico, partida que acabou 10x3 para a Divisão do Pacífico, os gols da Divisão Central foram marcados por Toews, Subban e Tarasenko e os do Pacífico por Fowler, Carter, Gaudreau, Pavelsky, Doughty, McDavid, Burns, Horvat e Kesler.

A segunda partida da tarde foi entre as Divisões Metropolitana e do Atlântico, a partida começou muito disputada, mas foi só no início, a Divisão Metropolitana venceu o jogo pelo placar de 10x6, os gols da Divisão do Atlântico foram marcados por Kucherov, Hedman, Karlsson, Matthews e Trocheck, os da Divisão Metropolitana foram marcados por Simmonds, Tavares, Jones, Hall, Crosby, Atkinson e Ovechkin.

A terceira e última partida da tarde contou com a participação das duas equipes vencedoras dos 2 últimos jogos, a Divisão do Pacífico enfrentou a Divisão Metropolitana. A partida foi disputada do início ao fim, logo com 22 segundos de jogo Joe Pavelsky abriu o placar para a Divisão do Pacífico, 1 minuto depois Seth Jones empatou a partida, e com 4:09 jogados Justin Faulk virou para a Divisão Metropolitana, 31 segundos depois Connor McDavid empatou novamente a partida, no final do período Bo Horvat colocou a Divisão do Pacífico novamente a frente no placar. O primeiro período terminou 3x2 para a Divisão do Pacífico. O segundo período começou como primeiro, com muitas chances para ambos os lados, porém com 4:57 jogados Cam Atkinson deixou a partida novamente empatada, exatamente 5 segundos depois Wayne Simmonds virou o jogo para a Divisão Metropolitana. A partida terminou 4x3 para a Divisão Metropolitana.

Assim foi o NHL All Star Game de 2017.

LInk com a lista que contém os nome dos 100 melhores jogadores da liga: https://www.nhl.com/fans/nhl-centennial/100-greatest-nhl-players


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Metallic
  • Facebook Metallic
  • YouTube Metallic

Twitter

Siga-nos

Facebook

Torne-se um fã

YouTube

Inscreva-se

© 2023 FUTEBOL AMERICANO. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page