top of page

NHL Resumo do mês


Mais um mês se foi e, como em todos os meses, muita coisa aconteceu. Jogadores entraram para a história, times que pareciam que não chegariam a lugar nenhum surpreenderam, jogadores reapareceram, e muitas outras coisas. Confira o resumo:

Jogadores que entraram para a história

Na última sexta-feira (27) a NHL anunciou os 100 melhores jogadores da sua história, mas não são deles que eu vim falar aqui. No dia 11 de janeiro Alexander Ovechkin (o russo maravilhoso) se tornou o 84º jogador da história a chegar na marca dos 1000 pontos, mas não só ele que chegou aos 1000 pontos nesse mês, na sexta-feira dia 20 Henrik Sedin se tornou o 85º jogador da história a chegar na marca dos 1000 pontos, e o primeiro jogador da história do Vancouver Canucks a chegar nessa marca.

Melhores times do mês

Minnesota Wild

O Minnesota Wild foi o segundo melhor time do mês de janeiro, o time terminou o mês com um recorde de 10-2-1 (21 pontos). No início da temporada ninguém acreditava muito no Wild, muitos diziam que não iriam brigar nem por uma vaga via wild card. Hoje o Wild é o líder da Divisão Central, o melhor da Conferência Oeste e o segundo melhor time da liga.

Washinton Capitals

O Washington Capitals começou vencendo as suas 8 primeiras partidas desse vez, e sua primeira derrota no tempo regulamentar foi no dia 24, esse sequencia de vitórias garantiu aos Capitals a melhor campanha do mês, terminaram com um recorde de 12-2-1 (25 pontos). Os Capitals não começaram muito bem a temporada, estavam sempre lá no topo da tabela, mas não estavam convencendo, nesse mês eles brilharam e se continuarem nesse ritmo terão muitas chances de vencer a tão sonhada Stanley Cup. Atualmente os Capitals são o melhor time da liga, melhor da divisão e da Conferência.

San José Sharks

Os atuais vice-campeões da Stanley Cup não começaram muito bem o mês, mas terminaram de forma fantástica, os Sharks venceram 7 dos últimos 8 jogos do mês, e terminaram com um recorde de 9-4-1 (19 pontos) e foram um dos melhores times do mês. Os Sharks são hoje os líderes da Divisão do Pacífico (divisão mais forte na minha opinião), estão em segundo dentro da Conferência Oeste e são o sexto melhor time da liga.

Surpresas do mês

Nashville Predators

Os Predators foram a principal surpresa do mês, o time terminou com um recorde de 8-4-2 (18 pontos). Os Predators começaram o ano como o vigésimo melhor time da liga, hoje são o décimo terceiro melhor time da liga. Os Predators começaram o ano sem alguns dos seus principais jogadores e mesmo assim fizeram uma das melhores campanhas do mês. Hoje o time é o terceiro melhor time da Divisão Central e o sexto melhor da Conferência.

New York Islanders

Os Islanders foram a principal surpresa da Conferência Leste nesse mês, os Islanders começaram muito mal o mês e no dia 17 de janeiro o técnico Jack Capuano foi demitido e Doug Weight o GM foi atribuído como interino, desde a chegada de Weight os Islanders não ficaram um jogo sem pontuar. Os Islanders terminaram o mês com um recorde de 7-2-3 (17 pontos). Atualmente ocupam a décima oitava posição na liga, décimo primeiro dentro da conferência e são os sextos na Divisão Metropolitana.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page