top of page

Lundqvist entrando para a história, hat trick de Arvidsson e os destaques da rodada de sábado


Lundqvist entra para a história

Na noite de ontem os Rangers derrotaram o Avalanche pelo placar de 4x2 no Madison Square Garden.

O Rangers saiu na frente com um gol de Kevin Klein aos 2:25 do primeiro período. Quando faltavam 15 segundos para o fim do período Landeskog empatou a partida, logo no início do segundo período Mitchell marcou e colocou o Colorado Avalanche na frente. O Rangers foi para o terceiro período perdendo por 2x1, mas com 2:10 jogados no período Kevin Klein marcou o gol do empate e o segundo dele no jogo. A partir daí só deu Rangers e logo depois do gol empate ainda marcaram outro gol, porém ele foi anulado (muito mal anulado na minha opinião), mas os Rangers não se abalaram com o gol anulado e, 1 minuto depois Rich Nash colocou os donos da casa novamente na frente.

A partir daí o Avalanche acordou, porém a muralha Lundqvist não permitiu o empate e, no fim do jogo Hayes aproveitou que o Avalanche estava no empty net e marcou o quarto dos Rangers.

A partida terminou 4x2 para os Rangers, mas por que no título você disse que o Lundqvist entrou para a história? A resposta é simples. Com a vitória na noite de ontem Lundqvist se tornou o décimo segundo goleiro da história a chegar na marca das 400 vitórias e, ainda quebrou o recorde do mito Martin Brodeur e se tornou o goleiro mais novo a chegar nessa marca.

Destaques da partida:

Lundqvist: 32 saves

Klein: 2 gols

Lindberg: 2 assistências

Panthers estragam tarde inspirada de Viktor Arvidsson

Na tarde desse sábado os Predators foram derrotados pelos Panthers pelo placar de 7x4, dentro da Bridgestone Arena. Mas o destaque da partida não foi nenhum jogador dos Panthers e sim Viktor Arvidsson. O jogador dos Predators marcou três gols na partida e conseguiu o primeiro hat trick da sua carreira.

No meio do segundo período, quando os Panthers venciam por 4x2, Pekka Rinne acabou sendo substituído por Juuse Saros, como que raramente acontece. Os gols dos Panthers foram marcados por: Vovô Jagr, Jokinen, Bjugstad, Trocheck (2), Barkov e Huberdeau. Os gols do Preds foram marcados por: Josi e Arvidsson (3).

Com os 3 gols Arvidsson ultrapassou James Neal e agora é o artilheiro dos Predators na temporada.

Destaques da partida:

Arvidsson: hat trick

Trocheck: 2 gols e uma assistência

Huberdeau: 1 gol e 2 assistências

Após dois meses fora, Anderson volta e conduz os Senators a vitória

Após dois meses afastado dos gelos Craig Anderson volta, em grande estilo, e conduz os Senators a uma vitória por 3x0 em cima do embalado New York Islanders.

Logo no início do jogo Mark Stone abriu o placar para os Sens, que foram para o segundo período vencendo por 1x0.

No segundo período Zach Smith recebeu um belo passe de Kyle Turris e marcou um belo gol e, logo depois Jean-Gabriel Pageau aumentou a vantagem para 3x0.

No terceiro período os Islanders deram uma acordada e, quando parecia que o gol iria sair, lá estava ele, o capitão Erik Karlsson para salvar o time e fazer com que o seu companheiro Craig Anderson voltasse ao gelo com um shutout.

Destaques da partida:

Anderson: 33 saves e shutout

Stone: 1 gol

Karlsson: uma assistência

Com Fitzgerald presente no estádio Coyotes derrotam os Penguins no overtime

À noite os Coyotes derrotaram os Penguins no overtime pelo placar de 4x3 e, contaram com um apoio especial, Larry Fitzgerald, jogador do Arizona Cardinals estava no estádio e participou da cerimônia de faceoff.

O primeiro período foi muito disputado e com boas chances para ambos os lados, porém o primeiro período terminou 0x0.

No início do segundo período Archibald abriu o placar e colocou os Penguins na frente, mas a alegria dos Penguins durou pouco, pois um minuto depois Rieder deixou tudo igual novamente e, menos de 2 minutos depois Mark Hanzal colocou os Coyotes na frente. O segundo período terminou 2x1 para os times da casa.

Com 3:36 jogados no terceiro período Mark Hanzal marcou novamente e aumentou a vantagem. No final do período Archibald marcou um short handed goal e colocou fogo na partida. Quando parecia que a partida já estava decidida Phil Kessel apareceu e marcou o gol de empate quando faltavam apenas 14.2 segundos para o fim da partida, levando o jogo para o overtime.

Quando faltavam 21.8 segundos para o fim do overtime Murphy marcou e deu a vitória ao time da casa.

Destaques da partida:

Hanzal: 2 gols

Archibald: 2 gols

Murphy: game-winning goal

Outros resultados do dia:

Canucks 3x4 Bruins

Sharks 1x2 Flyers (OT)

Hurricanes 2x5 Stars

Red Wings 1x2 Blue Jackets

Lightning 4x1 Jets

Sabres 3x1 Maple Leafs

Blues 4x2 Canadiens

Ducks 4x6 Capitals

Blackhawks 5x1 Oilers

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page