Bruins massacram Habs, Preds conseguem virada histórica e os destaques da rodada de domingo
- Samuel Azevedo
- 13 de fev. de 2017
- 3 min de leitura

Na noite de ontem (12/2) os Bruins receberam os Habs no TD Garden e não decepcionaram, os donos da casa venceram os líderes da divisão do Atlântico pelo placar de 4x0, chegando assim à marca de 3 vitórias consecutivas, todas sobre o comando do novo técnico, Bruce Cassidy.
Os Habs começaram melhor na partida, mas quem abriu o placar foram os Bruins, aos 9 minutos Adam McQuaid recebeu um belo passe Cehlarik e marcou, 1x0 Bruins. Os Habs ainda tiveram um 5 contra 3, mas não aproveitaram. O primeiro período terminou assim, 1x0 Bruins.
O segundo período começou, e logo no início os Habs tiveram uma chance de marcar no power play, porém quem marcou foram os Bruins, short handed goal de Zdeno Chara e 2x0 Bruins. Aos 8 minutos David Pastrnak recebeu na cara do gol, mas Carey Price salvou os Habs, 1 minuto depois foi Radulov quem recebeu na cara do gol, mas o goleiro Tuuka Rask fechou bem o gol e impediu que os Habs marcassem.
No final do segundo período David Krejci recebeu um lindo passe de David Backes e marcou o terceiro gol dos donos da casa. Os Habs foram para o terceiro período com uma desvantagem de 3 gols, mas quem marcou gol foram os Bruins. Aos 5 minutos, aproveitando que os Habs estavam trocando de linha, Adam Vatrano marcou o quarto gol dos Bruins.
E assim terminou a partida, 4x0 Bruins, com esse shutout Tuuka Rask chegou a marca de 36 shutouts, ultrapassando Frank Brimsek e se tornando o segundo da história dos Bruins no quesito
Destaques da partida:
Rask: 25 saves e shutout
Cehlarik: duas assistências
Krajci: 1 gol e uma assistência
Predators vencem Stars com virada histórica

Na noite de ontem os Predators receberam os Stars na Bridgestone Arena e venceram de forma maluca.
Os Stars começaram a partida muito melhores e, aos 12 minutos Jamie Benn abriu o placar para os visitantes, 3 minutos depois Patrick Sharp aumentou a vantagem dos visitantes, deixando os Predators em uma situação desconfortável na partida.
O segundo período começou com os Predators melhores, mas aos 12 minutos Devin Shore marcou o terceiro gol dos Stars. A partir dái só deu Predators, 3 minutos depois de sofrer o terceiro gol Roman Josi marcou, deixando o jogo 3x1 para os Stars, 15 segundos depois os Predators tiveram a chance de diminuir com um penalty shot, porém Lehtonen conseguiu defender.
Os Predators foram para o terceiro período com 2 gols de desvantagem, mas aos 45 segundos Roman Josi marcou novamente e diminuiu a vantagem para apenas 1 gol, os Predators continuaram pressionando e, 3 minutos depois Calle Jarnkrok recebeu de James Neal e empatou a partida. Menos de 1 minuto depois os Stars tiveram a chance de voltarem a estar na frente em um power play, mas graças a um turnover na blue line Filip Forsberg ficou livre na cara do gol e não desperdiçou, short handed goal e virada, 4x3 Predators.
Os Stars precisaram levar 4 gols seguidos para reacordar no jogo, mas já era tarde, os Stars foram para o empty net e Mike Fisher aproveitou para fechar o caixão e dar a vitória para o time da casa, resultado final 5x3 para o meu Predzão.
Destaques da partida:
Josi: 2 gols
Subban: 2 assistências
Seguin: 3 assistências
Wild vence e Red Wings conhece a quarta derrota seguida

Jogando em casa o embalado Minnesota Wild enfrentou o Detroit Red Wings, que vinha de 3 jogos sem vencer, pontuando em apenas um dos últimos três jogos.
A equipe da casa começou melhor na partida e, aos 13 minutos Mikael Granlund abriu o placar para os mandantes, dois minutos depois Nino Niederreiter marcou o segundo gol dos mandantes.
No início do segundo período os Red Wings deram uma leve acordada e, aos 7 minutos Anthony Mantha descontou para os visitantes. No final e do período Charlie Coyle marcou o terceiro gol do Wild, mas 1 minuto depois Henrik Zettenberg descontou para os Wings.
O terceiro período foi todo do Wild, aos 3 minutos Zach Parise marcou o quarto gol dos donos da casa, mas 1 minuto depois Andreas Athanasiou colocou os Wings novamente no jogo, mas aos 7 minutos Christian Folin marcou o quinto gol do Wid e logo depois Zach Parise marcou o segundo dele no jogo e o sexto do Wild na partida, liquidando o jogo para o Wild.
Com essa derrota os Wings conheceram a 4 derrota seguida, e tem conseguiram apenas 3 pontos dos últimos 10 disputados.
Destaques da partida:
Dubnik: 31 saves
Parise: 2 gols
Koivu: duas assistências
Outros resultados do dia:
Sharks 4x1 Devils
Avalanche 1x5 Islanders
Canucks 4x2 Sabres
Comments